Jvchequer 63 Postado Setembro 26, 2010 Share Postado Setembro 26, 2010 Mais uma semana de histórias vindas dos criativos que sofrem com clientes do INFERNO! Vamos começar então: #1 Após envio de uma maquete (sequência de JPEGs em HTML) de um website… Cliente:“Não consigo clicar nos menus…vão todos para a mesma página! E as animações não se mexem!” #2 Cliente: “Queria um orçamento para 110 ilustrações, capa e diagrama de um livro de 600 páginas.” Nós: “São $X” Cliente: “Deixa pra lá…” #3 Email do cliente… “Olá Você faz sites? Tem nome de quem faz sites Pode fazer o meu? O que mais posso dizer? Eu queria um site com aquela coisinha no topo acho que se chama fodotipo e queria por noticias no meu site, mas queria que você as metesse. Tou disposto a pagar bem (até 10 €) e ofereço publicidade ao seu site no meu. E queria uma coisa no fundo a dizer Cópiriguete 2010. Quero que o site seja igual a este www.sapo.pt Pode fazer?” #4 Possível cliente no live support… Cliente: “Boa noite” Nós: “Olá, em que lhe posso ser útil?” Cliente: “Gostava de saber o peço mínimo de um logótipo?” Nós: “99€” Cliente: “Desculpe? Obrigado e adeus.” #5 Cliente: “Na abertura do site quero aquela animação a dizer loading” Nós: “Mas o seu site não é pesado. Não adianta colocar a animação no início pois ela nem iria aparecer.” Cliente: “Mau! Eu gosto dos sites com essa animação” O Chefe:“Eh pá! Se ele quer isso, faz essa animação e põe no início do site durante os segundos antes de abrir a página…” Nós:“…” Para ver mais histórias como essa é só acessar o site Clientes do Inferno, é riso na certa! Aproveite e compartilhe suas histórias em clientesdoinferno@gmail.com Clientes do inferno…Urgh! #6 is a post from: Choco la Design View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados