gabisaoo 6 Postado Setembro 26, 2010 Share Postado Setembro 26, 2010 (editado) Luva base: Luva de fogo experimental: Luva de Fogo final: Créditos 100% meu - a copia das imagens é crime por direitos autorais. Deem a opnião sobre a luva base e se preferem a luva de fogo experimental OU a final. Vlw ae Galera. Editado Setembro 26, 2010 por gabisaoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 26, 2010 Share Postado Setembro 26, 2010 Isso não seria um soco inglês? Eu achei que ficou legal, mais poderia ter feito menor para ficar nos padrões... O resultado final ficou cortado as laterais <-> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Setembro 26, 2010 Autor Share Postado Setembro 26, 2010 (editado) a ideia inicial é um soco ingles nulo e depois eu faria os elementais mais o problema ta sendo q os circulos menores q esses para colokar os dedos estão ficando toscos se vc consigi faze uma luva base menor só mannda q eu vo tenta modifica pq eu so aprendiz ainda Edited: Ae fiz uma base menor ve se fico bom >> Editado Setembro 26, 2010 por gabisaoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Setembro 26, 2010 Share Postado Setembro 26, 2010 (editado) Kra acho que essas pontas nao combinarao sla, acho que poderia usar as pontas com otras cores... e uma sombra mais elaborada. kra dei uma reformulada, nao sei se fico bom... Atenciosamente, Lucas. M. Editado Setembro 27, 2010 por LuquitossML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Setembro 27, 2010 Autor Share Postado Setembro 27, 2010 ae cara vlw fico bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 Cara gostei sim, só q o problema foi as laterais ( não estão visivéis ) e as pontas e o formato, mas tá ótimo, tente arruma esses quesitos!!! Continue assim!!! Abraços!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miter 82 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 Cara tá parecendo uma pata de gato, (rsrsrs...) melhora a as bordas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Setembro 28, 2010 Share Postado Setembro 28, 2010 SOCO INGLÊS EM CHAMAS? cara tá muito igual a um soco inglês. e o fogo do lado está corado. que estranho. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Outubro 2, 2010 Autor Share Postado Outubro 2, 2010 (editado) ae gente como sou iniciante na pixel art demorrie 3 dia pra faze um novo estilo de fogo deem uma olhada e critiquem, e deem ideias q possam ajuda em melhoras Vlw galera Editado Outubro 2, 2010 por gabisaoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Outubro 2, 2010 Share Postado Outubro 2, 2010 Uma dica, tente fazer o fogo envolta, mas cobrindo um pouco as pontas da soqueira!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados