johnygbs 0 Postado Setembro 26, 2010 Share Postado Setembro 26, 2010 Bom eu tenho um dedicado , com 2 ots , e estou com problemas para colocar 2 sites online 1 para cada ot , alguem poderia me ajudar explicando como devo fazer ? muito obrigado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 26, 2010 Share Postado Setembro 26, 2010 Eu acho que o dedicado tem que ter 2 ip's disponíveis... Nunca tentei por 2 sites online... Caso também tenha dúvida de como por 1 site Online: Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnygbs 0 Postado Setembro 29, 2010 Autor Share Postado Setembro 29, 2010 eu ja tenho em 1 eu quero por no outro , mesmo assim obg ! me ajudem !! help alguem me ajuda pfv? up 1 up2 ;/ :s dificill qqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Setembro 30, 2010 Share Postado Setembro 30, 2010 para ter 2 sites on vc ja tem q ter 2 ots prontos e 2 ips ou co o mesmo ip com port 7171 e o otro com port 7172, logo apos isso mude no config.lua de apenas 1 servidor colocando word 1 e port 7172, obviamente vc n conseguira clocar 2 ots on no mesmo computador com port 7171. ;D o site seria o mais simples apenas colocando ele con e mudando o word do site ;D espero ter ajuda-do Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnygbs 0 Postado Outubro 3, 2010 Autor Share Postado Outubro 3, 2010 sim , os 2 ots ja estão on , mais como seria a parte do site ? tenho que criar outra pasta htdocs ? como seria isso poderia explicar mais detalhadamente ? obg ! upp up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velcis 0 Postado Outubro 5, 2010 Share Postado Outubro 5, 2010 Não precisa ter 2 ips, me adiciona, velcis@windowslive.com . Que eu te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados