daaniel13 1 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 (editado) OlÁ Desulcpa o lugar para manadar essa msg. quero uam ajuda eu quero mandar todos os player do meu ot.. os offlinee os online.. todooss nascerem no templo.. POR FAVOR ME AJUDEMMM DESCULPA O LUGAR DA MSG... espero resposta MEU OT È REAL SERVER 8.54 Editado Setembro 24, 2010 por daaniel13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 Entra no config.lua e vai ta escrito assim logo no inicio (dados retirados do alissow ots, deixe igual esse ai em baixo, é só um exemplo, pode bugar se vc deixar esses valores): accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 100 newPlayerSpawnPosY = 40 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 2 generateAccountNumber = false Onde tem newplayerspawn... (tem 3 ai) o primeiro é x, segundo é y e terceiro z, é só por o local desejado, se quiser por o acc manager nesse mesmo local entre em sua databse, depois players e procure ai a posição dele e mude. Gostou? Me ajude com +rep intao, n custa nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados