Ir para conteúdo

[ChL Design] Remind: Tecnologia na vida e um cliente mais visível


Jvchequer

Posts Recomendados

A internet veio para gerar, além de outras mil coisas, a reformulação e reavaliação de velhos paradigmas, padrões, profissionais e modo de viver. Agências de web design precisam estar atentas às novas demandas que a acelerada evolução da web 2.0 sugere. A Remind, agência de Niterói (RJ), demonstra uma crença absoluta na participação da tecnologia e da internet na elaboração de ideias e novos conceitos do século XXI.

 

ZÁS.jpg

 

Criada em 2008, a agência nasceu nas mãos de José Morettoni e Ruddy Cavalcanti. Mentes atualizadas, ambos profissionais mostram que sabem o que fazem. “Nosso ideal nasceu  da convicção de que, através da criação de sites e sistema para a web, é possível divulgar  ideias e práticas sociais que levem a uma evolução contínua  de nosso  modo de viver em sociedade, no respeito ao meio ambiente e no legado que deixaremos para o futuroâ€, diz Morettoni. Complementando, Ruddy explica o curioso nome da agência, afirmando que ele “vem da intenção de podermos ajudar as empresas e pessoas e expor suas ideias  na internet, de forma que seus conteúdos possam ser encontrados pelo maior número de pessoas interessadasâ€. “Nossa  missão é  lembrar constantemente as pessoas a usarem a tecnologia para terem mais tempo para se dedicar as coisas que realmente gostam, com mais qualidade de vida e igualdade de oportunidadesâ€.

 

A Remind também oferece serviços de SEO (search engine optimization) para que os clientes tenham uma maior visibilidade nos mecanismos de busca como Google e Yahoo. “Ainda na área de SEO, realizamos o gerenciamento  de  campanhas no Google Adwords e assessoria na publicação de conteúdos  e páginas otimizadas para cada palavra-chaveâ€, conta Morettoni. Além disso, a agência também realiza a construção e integração de sistemas de e-commerce, métodos de pagamento online, sistemas de publicação de conteúdos e WordPress.

 

CORES-DA-LAPA.jpg

 

Apostando na diversidade, a Remind não possui um estilo único para aplicar nos projetos desenvolvidos, pois estão sempre “entrando no universo de nossos clientes  e refletindo em seu website sua imagem e posições  de forma fiel†– como diz Ruddy – “Desta forma, dentro do limite do “bom senso” procuramos sempre atender a expectativa dos clientes, de modo a aliar  um resultado profissional as expectativas pessoais que cada cliente possa ter, sempre com base nos conceitos de  usabilidadeacessibilidade. O conteúdo na internet é fundamental. Desta forma, o layout têm de  agir de forma complementar e não concorrente ao conteúdoâ€.

 

Portfólio variado, aplicações de SEO e compreensão do papel que o universo online tem com as pessoas são características relevantes para a Remind. Há quinze, vinte anos, atrás era impossível imaginar detalhadamente que muitas coisas iriam mudar. Afinal, para uma agência tão consciente da chegada e mudança que a internet proporcionou, qual é o horizonte a ser apontado?

 

TURBO.jpg

 

“Do futuro, sei que nosso  mercado  é muito mutável e temos de estar preparados para todas as inovações e modificações que constantemente acontecem em nosso meio. Em breve, o mundo conhecerá sua primeira geração de  uma população economicamente ativa  feita por  consumidores nascidos na era da internet,  e que desde a infância estão acostumados a  achar milhares de resultados para todas as suas perguntas e necessidades em apenas milésimos de segundo. Ser seletivo é parte da essência desse novo consumidor e é nossa tarefa buscar  interpretar corretamente suas demandas, para  que desta forma possamos utilizar os recursos tecnológicos para satisfazê-los de forma eficienteâ€, dividem a palavra Morettoni e Ruddy.

 

“Esperamos continuar usando a tecnologia para continuar nos dedicando as coisas que mais amamos, ajudando  as pessoas a divulgar suas idéias, com esperança de que o futuro tenha mais qualidade de vida  para todosâ€, finalizam.

 

Remind: Tecnologia na vida e um cliente mais visível is a post from: Choco la Design

 

 

 

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...