moskitinho 164 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 (editado) Olá manolitos, Bom eu usei o tutorial do Doidin, e tava indo tudo bem até a hora de criar a data base, na hora de acessar o MySql ele nem carrega a pagina e da esse erro. ErroMensagens do MySQL : #2002 - O servidor não está respondendo (ou o soquete do servidor MySQL local não está configurado corretamente) Conexão para controle do usuário como definido nas configurações falhou. Eu uso Win 7, mais instalei/executei o xamp como admin e tudo mais, qual o problema? Procurei na net e tem muita gente, com o mesmo problema, alguns falam que o arquivo socket esta no lugar errado ou é removido, eu achei ele e tudo mais mais aonde coloco? Editado Setembro 22, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacquesLeclair 0 Postado Setembro 26, 2010 Share Postado Setembro 26, 2010 brother aqui encsa é windows vista e da problema, ja fiz o karalho a 4 e nao roda, quanto mais no 7 ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Setembro 26, 2010 Autor Share Postado Setembro 26, 2010 Resolvi o problema.... Podem fechar, formatei e coloquei o XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados