MichelPlack 0 Postado Setembro 21, 2010 Share Postado Setembro 21, 2010 Alem de eu colocar o mapa na pasta world mudar o nome no config.lua oq mais tenho q faser pra ele rodar? ja fis isso q falei mais sempre da erros. E como copio todos os anderes deuma ves?tem geito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 21, 2010 Share Postado Setembro 21, 2010 posta o erro ai, + vc sabe que todas as quests irão parar de funcionar, a não ser que vc coloca os uniq IDs certos nos seus bau certos... pra copia todo os andares, vai no RME, Edit, Seletion, e clica em Lower Lervers, ai vai no andar numero 1, seleciona o mapa e copia, quando vc for cola ele, o andar tem q ta no andar 1 tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelPlack 0 Postado Setembro 22, 2010 Autor Share Postado Setembro 22, 2010 Obrigadoo, to por dentro das quests sim, mas eu to achando mais facil apagar o mapa antigo e colar o novo.Brigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonatas131 0 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 (editado) 3 Dicas pra vc ^^: 1°Olha c os Mapas são de Verções Compativeis. 2°Em vez de mudar la no Config.lua . Pega o Mapa Novo , coloca mesmo nome do Antigo e Manda Substituir. (Eu mudo o Mapa do Meus Serv Assim) 3°Eu nunca vii copiar os andares ao mesmo tempo , Ja tentei mais não Deu , tive q passar de 1 em 1. e otra coisa , num tenta passar o Mapa copiando ñ ( NA MINHA OPINIÃO num da certo) Tenta oq eu Te falei. C num der mesmo assim me manda uma msg pessoal. Espero ter Ajudado. Fuiz :rox: Editado Setembro 27, 2010 por SlloT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Posta o erro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados