Ir para conteúdo

Pedido De Magias Ow Spell Maker


nmaster

Posts Recomendados

Primeiramente, alguem sabe indicar um bom tutorial para aprender a criar magias?

Se souber deixa o link ae.

 

- Ae galera estou precisando de 8 magias exclusivas para meu ot

- 1 de targeting para Sorcerer, 1 de targeting para Druid e 1 de targeting para Paladino

- 1 de área para sorcerer (mesmo efeito do de targeting só que de área)

1 de área para sorcerer (mesmo efeito do de targeting só que de área)

1 de área para sorcerer (mesmo efeito do de targeting só que de área)

1 de área para Knight (mesmo efeito do exori gran so que com 1 sqm a mais ao redor (2x2))

 

Magias de Sorcerer:

Gostaria de um efeito simples de Fogo caindo do ceu e atingindo o chão.

 

Magias de Druid:

Mesmo que de sorcere so que de gelo

Magias de Paladin:

Magias com efeito Holy estilo "tiro"

 

Magia de Knight:

Exori Gran com 1 SQM a mais, 2x2 (exori mas gran)

 

+REP Quem Ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

uma magia que cai do céu !

 

 

 

--Spell by DarkRonan

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

 

local combat = createCombatObject()

 

local meteor = createCombatObject()

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -28.6, -200, -28.2, -200)

 

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(meteor, stun)

 

 

local meteor_water = createCombatObject()

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)

setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -38.6, -200, -38.2, -200)

 

combat_arr = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}

}

 

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)

setCombatArea(combat, combat_area)

 

local function meteorCast(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

 

local function stunEffect(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0, 1) == 1) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)

addEvent(meteorCast, 300, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)

addEvent(meteorCast, 300, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})

end

end

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...