nmaster 1 Postado Setembro 19, 2010 Share Postado Setembro 19, 2010 Primeiramente, alguem sabe indicar um bom tutorial para aprender a criar magias? Se souber deixa o link ae. - Ae galera estou precisando de 8 magias exclusivas para meu ot - 1 de targeting para Sorcerer, 1 de targeting para Druid e 1 de targeting para Paladino - 1 de área para sorcerer (mesmo efeito do de targeting só que de área) 1 de área para sorcerer (mesmo efeito do de targeting só que de área) 1 de área para sorcerer (mesmo efeito do de targeting só que de área) 1 de área para Knight (mesmo efeito do exori gran so que com 1 sqm a mais ao redor (2x2)) Magias de Sorcerer: Gostaria de um efeito simples de Fogo caindo do ceu e atingindo o chão. Magias de Druid: Mesmo que de sorcere so que de gelo Magias de Paladin: Magias com efeito Holy estilo "tiro" Magia de Knight: Exori Gran com 1 SQM a mais, 2x2 (exori mas gran) +REP Quem Ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
railsonsousareis 0 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 eu querro um magia q caia do ceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 uma magia que cai do céu ! --Spell by DarkRonan local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -28.6, -200, -28.2, -200) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(meteor, stun) local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -38.6, -200, -38.2, -200) combat_arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 1) == 1) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(meteorCast, 300, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(meteorCast, 300, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oog146 7 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 mt loka essa spell tipo meteoro Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaton 0 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 preciso de uma spell que adicione um evneto no personagem e faça tipo ele ficar pegar rainho como por exemplo fogo ^^, mais por spell tipo no utani hur. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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