Msfox 10 Postado Setembro 18, 2010 Share Postado Setembro 18, 2010 Galeria seguinte, eu comprei hospedagem e dominio para meu site. dai o site funciona direitinho no xampp. dai eu peguei ele e hospedei pelo filezilla. da tudo certo, so que quando abre o site da um erro assim: PHP Warning: parse_ini_file(C:\Documents and Settings\# Igor\Meus documentos\Dark Werewolf\config.lua) [<a href='function.parse-ini-file'>function.parse-ini-file</a>]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\darkwerewo1\Web\config-and-functions.php on line 10 Será que alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Setembro 18, 2010 Share Postado Setembro 18, 2010 Seu site é na hospedagem ou no mesmo pc do servidor? Se for na hospedagem bota um confg.lua la tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msfox 10 Postado Setembro 18, 2010 Autor Share Postado Setembro 18, 2010 Cara, fiz o que você falou, nao funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados