ProBrema 0 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 (editado) Estou para lançar um ot 8.57, mas queria lançar ele junto com o site. Então me prontifiquei a pesquisar . Vi vários tutoriais aqui, pena que nenhum deles funcionou. Ora o apache não funciona,ora o mysql também não. Demorei a fazer o apache funcionar, tive que baixar a versão 1.6.5(se não me engano), porém agora o mysql não funciona. Já tentei liberar varias vezes as portas e nunca consigo. Aproveitando esse erro, venho postar outro, case alguma explicação me ajude. No http://localhost/security/index.php , dá esse erro : Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 E quando vai instalar o gesior , dá um erro parecido, mas é em outra linha. Enfim,esses foram os erros que aconteceram. •Apenas uma vez consegui entrar no phpmyadmin e quando fui instalar o gesior deu erro •Quando aperto start em apache ou mysql, na maioria das vezes um dos dois não funciona •Quando eu tento entrar na aba de segurança da o erro na linha 13 O que já tentei : •Mudar as ports : 80~8090;443~4499 •Baixar outros programas : tentativa ultra falha já que os links do source forge sempre caem comigo •Liberar as portas no Windows •Deletar o Skype(falavam que ele ocupava a porta 80) •Ir entrando pulando as etapas. Espero que com essa relação facilite voces a me ajudarem, claro, se possivel. Desde já agradeço, ProBrema. Edit: consegui resolver o problema . formatei e comecei a usar o programa vertrigo. moderação, pode fechar o tópico. Editado Setembro 19, 2010 por ProBrema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacquesLeclair 0 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 sim meu garoto qual o windows que vc usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 Pra mim tambêm está dando um erro parecido. Quando vou dar Start no Apache ele executa... só que volta consequentemente dificultando meu acesso ao phpmyadmin e ao SITE. E caso possam responder uso o Vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados