Onorax1 0 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 aew pessoal, queria saber como eu faço para tirar o npc de vip direto na pasta sem usar o rme, pq tipo ja medisseram pra achar ele na pasta mais la parece que estão com nomes diferentes se formsm nome diferente do jogo podem me dizes?? tb quero saber como tirar o premium pra vender nojogo vlw pessoal PS:se eu tiver na area errada movam plz ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Explica melhor, cara. mas pelo o que eu entendi, você quer tirar o NPC do mapa, sim? eu não sei se eu faço o certo, mas quando eu quero tirar e to sem RME eu simplesmente vou em data/npc e movo o script dele para outro lugar. mas isso já bugou meu ot uma vez, não recomendo. use o rme. sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onorax1 0 Postado Setembro 17, 2010 Autor Share Postado Setembro 17, 2010 (editado) @edit vou explicar melhor oque eu quero, eu quero vender vip e premium com grana de verdade, mais para isso tenho que tirra pra vender in game e arrumar um geito de entregar a pessoa se puderem me ajudar vou ser muito grato Editado Setembro 18, 2010 por Onorax1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados