inshowtime 0 Postado Setembro 13, 2010 Share Postado Setembro 13, 2010 (editado) Galera..eu criei uma nova runa..só que nao esta infinita..gostaria de saber como deixo ela infinita..ela nao é runa de ataque, é de teleport.Eu fiz ela nos Actions.E No config.lua nao da =x Grato Editado Setembro 13, 2010 por InShowTime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 13, 2010 Share Postado Setembro 13, 2010 (editado) AH VC FEZ ELA NOS ACTIONS? POSTA O SCRIPT DELA PRA VE COMO TÁ ELA Editado Setembro 13, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mechainy 6 Postado Setembro 13, 2010 Share Postado Setembro 13, 2010 Deve ter algo assim: doPlayerRemoveItem ou doRemoveItem Se tiver remova essa linha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inshowtime 0 Postado Setembro 14, 2010 Autor Share Postado Setembro 14, 2010 (editado) O script esta assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) templepos = getPlayerMasterPos(cid) mag = getPlayerMagLevel(cid) if mag >= 0 then doTeleportThing(cid,templepos) doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao Pode usar") end return 1 end Tirei o doRemoveItem(item.uid,1) e agora nao funciona.. Editado Setembro 14, 2010 por InShowTime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 pra que essa do magic level? se magic level for igual ou maior que 0 ? nao tem -1 de magic level entao nao precisa... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local templepos = getPlayerMasterPos(cid) doTeleportThing(cid,templepos) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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