Msfox 10 Postado Setembro 12, 2010 Share Postado Setembro 12, 2010 Bom, primeiramente queria avisar que é muito dificil um post igual este que irei fazer. No meu ot, os items do (items.xml) estão com peso absurdo desigual, e queria saber se tem como alguem colocar pra mim igual do global, ou me passa as configurações dos items do global, se quiserem me ajudar, trocando pelos PESOS NORMAIS está aqui o meu arquivo, ou se quiserem tentar me ajudar de outra forma, agradecerei de qualquer jeito, por favor e urgente. DOWNLOAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Acho que tá no peso normal, o meu tem 707KB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Seção incorreta, isso é pedido de scripts / downloads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Algum animal copiou e colou umas 10 vezes a citação. Solução facil, baixe um itens.xml novo lol '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados