Joaorj 0 Postado Setembro 12, 2010 Share Postado Setembro 12, 2010 Primeiramente Bom Dia. Eu tenho net compartilhada aqui em casa e gosto de fazer ot server.Não consigo.Já li mil tutorias nenhum deles funcionou Tenho aqui em casa o modem sbv5121 motorola (da net virtua) que está ligado ao router D-Link DI-524 que dividi a net entre 2 pc(o meu e um nootbook).Gostaria de colocar um ot online sem hamachi. Se alguem tiver como me ajudar ficarei muito agradecido. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin789 0 Postado Outubro 3, 2010 Share Postado Outubro 3, 2010 Desculpe amigo, mas se a sua net for compartilhada não existe outra maneira de botar o OTSERV online senão a do hamachi... Tente deixar o otserv online nos momentos em que a sua net não esta sendo compartilhada, feche a conexão com o notebook e tente por online... Creio que essa seja a unica solução. Atenciosamente, IKnow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velcis 0 Postado Outubro 5, 2010 Share Postado Outubro 5, 2010 O JoãoVitorRj, seguinte, tu vais ter que desbloquear primeiramente seu roteador wireless no modem principal, e depois sim desbloquear as devidas portas pelo roteador. Qualquer coisa prende o grito, entramo ai no VNC ou TV pra da uma regulada nisso ai. Atenciosamente, Vélcis Ribeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaorj 0 Postado Outubro 9, 2010 Autor Share Postado Outubro 9, 2010 Cito obrigado pela ajuda, mas vc pode esclarecer como eu faço para desbloquear meu roteador wireless no moden principal? O resto acho que sei fazer eh soh ir la no site do roteador e desbloquear as portas (o que todos os tutorias praticamente explicam) Qualquer coisa add ae msn : joaovictor_rj@hotmail.com xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados