Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Ot Server Em Net Compartilhada

Joaorj

Posts Recomendados

Primeiramente Bom Dia.

Eu tenho net compartilhada aqui em casa e gosto de fazer ot server.Não consigo.Já li mil tutorias nenhum deles funcionou

Tenho aqui em casa o modem sbv5121 motorola (da net virtua) que está ligado ao router D-Link DI-524 que dividi a net entre 2 pc(o meu e um nootbook).Gostaria de colocar um ot online sem hamachi.

Se alguem tiver como me ajudar ficarei muito agradecido. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Desculpe amigo, mas se a sua net for compartilhada não existe outra maneira de botar o OTSERV online senão a do hamachi...

Tente deixar o otserv online nos momentos em que a sua net não esta sendo compartilhada, feche a conexão com o notebook e tente por online... Creio que essa seja a unica solução.

Atenciosamente, IKnow

Link para o comentário

O JoãoVitorRj, seguinte, tu vais ter que desbloquear primeiramente seu roteador wireless no modem principal, e depois sim desbloquear as devidas portas pelo roteador.

Qualquer coisa prende o grito, entramo ai no VNC ou TV pra da uma regulada nisso ai.

Atenciosamente, Vélcis Ribeiro ;)

Link para o comentário

Cito obrigado pela ajuda, mas vc pode esclarecer como eu faço para desbloquear meu roteador wireless no moden principal?

O resto acho que sei fazer eh soh ir la no site do roteador e desbloquear as portas (o que todos os tutorias praticamente explicam)

Qualquer coisa add ae msn : joaovictor_rj@hotmail.com

xD

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...