Msfox 10 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 Galerinha, estou aqui diariamente fazendo o máximo para ajudar a galera.. Agora sou eu que estou precisando de uma ajuda ai rsrs. Seguinte: No ot que estou montando com meu primo, está indo tudo bem, o site também, portanto estamos editando mapa do zero. Daí escolhemos o lugar que nasce e editamos certinhos, dai falaram que tem que mudar no mysql do site, daí tentei mudar e continuou não funcionado. OBS.: No meu OT não possui Account Manager, sistema de criar conta apenas pelo Site. Quem puder ajudar, ficarei grato. Se não souber, repasse o procedimento para recolocar o lugar que nasce, vai que eu fiz algo errado né? Ajude com o que puder, que ficarei grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Fabiano 3 Postado Setembro 12, 2010 Share Postado Setembro 12, 2010 Dê mais informações sobre seu problema para que alguem possa ajudalo. (: Qual site você está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 12, 2010 Share Postado Setembro 12, 2010 vc crio a town no map editor? (cidade) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados