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[Dúvida]


DaniloNunes

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galera to com uma dúvida.. meu ot é um alissow 8.50

 

ele ta com o seguinte problema.. se vc der /clean tem vezes que o ot cai.. tem vezes que não.. gostaria de saber se tem algum meio de arrumar isso

 

obrigado

 

local cleanEvent = 0

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Collected " .. doCleanMap() .. " items.")
	return true
end

if(param == 'tile') then
	local removeLoadedFromMap = false
	local t = string.explode(param, ",")
	if(t[2]) then
		removeLoadedFromMap = getBooleanFromString(t[2])
	end

	doCleanTile(getCreaturePosition(cid), removeLoadedFromMap)
	return true
end

if(not tonumber(param)) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Command requires numeric param.")
	return true
end

stopEvent(cleanEvent)
prepareClean(tonumber(param), cid)
return true
end

function prepareClean(minutes, cid)
if(minutes == 0) then
	if(isPlayer(cid)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cleaned " .. doCleanMap() .. " items.")
	end
	doBroadcastMessage("Game map cleaned.")
elseif(minutes > 0) then
	if(minutes == 1) then
		doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minute, please pick up all your items.")
	else
		doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minutes.")
	end
	cleanEvent = addEvent(prepareClean, 60000, minutes - 1, cid)
end
end

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Tente este...

 

local cleanEvent = 0

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Collected " .. doCleanMap() .. " items.")
	return true
end

local t = string.explode(param, ",")
if(t[1] == 'tile') then
	local removeLoaded = false
	if(t[2]) then
		removeLoaded = getBooleanFromString(t[2])
	end

	doCleanTile(getCreaturePosition(cid), removeLoaded)
	return true
end

if(not tonumber(param)) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Command requires numeric param.")
	return true
end

stopEvent(cleanEvent)
prepareClean(tonumber(param), cid)
return true
end

function prepareClean(minutes, cid)
if(minutes == 0) then
	if(isPlayer(cid)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cleaned " .. doCleanMap() .. " items.")
	end

	doBroadcastMessage("Game map cleaned.")
elseif(minutes > 0) then
	if(minutes == 1) then
		doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minute, please pick up all your items.")
	else
		doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minutes.")
	end

	cleanEvent = addEvent(prepareClean, 60000, minutes - 1, cid)
end
end

 

Ele é o usado na tfs 0.4, existe algumas linhas de diferença na comparação e pode dar certo...

Editado por comedinhasss
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