pimpk20 0 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 Galera to com um problema no serv Eu entro na acc e taus so que quando vou logar no char aparece ERROR: game protocol and status protocol, login protocol, old login protocol cannot use the same port (7171) Meu modem e o dsl-500b Tem quer liberar as port nele? Se tiver como é que libera? desde já grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegool 1 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 toh com um problema parecido !! tpw , entro na acc e vo clika pra loga no char .. ele nao entra.. fica soh tpw "pensando" .. ot tah normal e tals.. uso mapa baiak . do nada ot cai , dai tento entra e dah isso.. quem ai pode ajudar??? ajudem por favor ! Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 (editado) Tenque desbloquear as portas... tipo quando eu era iniciante houve um tutorial que me ajudou muito... mas não lembro qual é ele... tipo eu vou faze um novo... Com SS @Edit... http://www.xtibia.com/forum/topic/140995-como-configurar-uma-conexao-compatilhada/ Aqui tiu... espero que resolva sua dúvida Editado Setembro 10, 2010 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados