Jvchequer 63 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 Todo mundo aqui conhece a Absolut Vodka, não é meus queridos? Então não iremos entrar em detalhes sobre a fabricação da bebida e vamos logo ao que interessa: as edições especiais lindíssimas que foram desenvolvidas para a o produto. Um detalhezinho que eu gostaria de citar é que essa vodka é originária da Suécia (país que eu tenho verdadeira paixão), no ano de 1879. Mas vamos ao que interessa, a embalagem da Absolut foi inspirada em uma garrafa medicinal, do século XVIII, encontrada em um antiquário. A partir de 2006 a Absolut Vodka começou a ter edições especiais, e as mais legais (na minha opinião) estão aqui no post. E agora vamos ficar babando? Queria muito ter a “Bling-Bling” na minha casa! Absolut Bling-Bling Absolut Disco Absolut Masquerade Absolut Rock Edition Absolut Rainbow Absolut Special Edition Los Angeles Absolut Special Edition New Orleans Absolut Fashion Animal Chinese Limited Edition Bottle Of Absolut Vodka Absolut Insanity Absolut Art bottles Edições especiais: Absolut Vodka is a post from: Choco la Design View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados