diegool 1 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 Olha , to com um problema assim . deixo meu server 24 hrs , soh que depois de um tempo do nada ele nao loga mais no char.. aparece o server on , aparece seu char , quando clica pra entra nao vai.. eu achu que eh o ip que muda .. mais n tem como arruma isso , pq assim fica dificil pra lota meu server.. alguem poderia me ajudar ? Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mechainy 6 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 Colocando ip fixo. Tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/132503-atualizado-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/ Leia só a parte do ip fixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegool 1 Postado Setembro 10, 2010 Autor Share Postado Setembro 10, 2010 mais eu ja uso o no-ip .. meu ip do server eh : baiak24hrsrullez.servegame.com soh que msm assim fica dando isso.. como arrumo ? abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mechainy 6 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 (editado) A internet nunca pode cair, se cair você tem que atualizar o ip la no programa do no-ip. Coloque o global save (config.lua) e coloque um re-starter (não sei se chama isso mesmo). Dai o server irá cair e salvará as contas e etc... e o re-starter irá iniciar de volta. Acho que assim deve funcionar '-' No config.lua deve estar escrito assim: -- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = false globalSaveHour = 8 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false Mude: globalSaveEnabled = false Para: globalSaveEnabled = true É a única solução que eu sei =/ Deve ter outras melhores mais eu desconheço. Editado Setembro 10, 2010 por Mechainy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegool 1 Postado Setembro 11, 2010 Autor Share Postado Setembro 11, 2010 isso ai do global save nao sabia , vlw por ensina ... ;D eu uso esse restart - http://www.xtibia.com/forum/topic/139971-auto-ip-auto-restarter mais n sei se caiu a net , pq meu rl que deixa online... ele trampa dia todo mais deixa on , e se ficar acontecendo isso que fode.. pq ele nao para muito em casa.. se alguem souber se tem algum jeito , por favor , fala ai.. rs ^^ abraços ! galera alguem ajuda ai por favor.. tah dificil !! = / galera me ajudem por favor.. toh desisperadao com isso jaah ! abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados