castanha91 0 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Olá Pessoal, Estou presisando saber em qual pasta e aonde que se localiza a pasta de edição de comandos de GM,Tutores, GOD. Alguem poderia me fala em que pasta está esse arquivo? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 @The619, a pasta onde se encontra os comandos esta nos talkactions, vc pode retirar os comandos pelo arquivo .xml que esta dentro da pasta talkaction, ai la vc exclui a linha do comando que vc desejar lembrando que "6=God/5=Cm/4=Gm/3=S.tutor/2=Tutor/1=Player". Te ajudei ?? rep +++ plz Kra mudando de assunto se ainda estiver livre pra voltar pro projeto que vc tava me ajudando to precisando o mapa agora vai ser proprio nao vai ser igual antes, se quizer ver como vai ser o projeto Clique aqui!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vener 0 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 uiuiui em luquito , bem pra tirar e so ir em talkactions e apagar o comando pronto , ou mudar o acess Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados