netflat 16 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 (editado) Eu queria sair deste cargo... Queria deixar para quem quer realmente ajudas com várias coisas. Quando eu fui saber que eu iria ser colaborador foi depois de 5 dias que o Won me mandou uma PM. Tem outro motivo também, fiz um tópico aqui e nem se lixarão de ler. Editado Setembro 9, 2010 por Cykotitan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 (editado) Era só mandar um Mp para o won como eu fiz, que ele iria te tirar do cargo... e sobre ler o seu tópico é assim mesmo,o forum ta meio abandonado,e infelizmente ninguem da valor a trabalho de ninguem... Editado Setembro 9, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Setembro 9, 2010 Autor Share Postado Setembro 9, 2010 Valeu ai, vou manda uma PM para o Won. O fórum está meio abandonado mesmo =/ Podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados