Wyzoxs 8 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 (editado) Bom Galera, meu primeiro Post para baixar, espero que gostem ! Lembrando a versão do Depot é 8.54 Depot medieval , só copiar e colar em seu OT ' "Não sabe fazer isso? Simples , Selecione a area com a tecla SHIFT pressionada, dê CTRL+C e vá até onde quer colar e dê CTRL+V" Aqui vão as Screen Shot : 1º ANDAR 2º ANDAR DOWNLOAD Gostou? Aprovou? REP++ Editado Setembro 9, 2010 por Wyzoxs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Ta muito simples né, falta alguns pequenos detalhes na parte de nature e enfeites. Mas é um bom início. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 (editado) Olha pra quem ta começando, muito bem, simples mas legal, por mim aprovado ;D Mas voce poderia colocar a versao que é o map ^^ Editado Setembro 9, 2010 por DanielZiyak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyzoxs 8 Postado Setembro 9, 2010 Autor Share Postado Setembro 9, 2010 Versão é 8.54 , felipitovis, é para INICIANTES . Eu sei que ficou bem simples, mais foi o maximo que eu pude chegar num tipo "medieval" se eu colocasse mais coisas ia ficar muito estilo, yourOTs , eu nao gosto . Ta ai pra quem quiser, simples , nao custa nada baixar e dar uma ajeitadinha ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados