FabricioO23 2 Postado Setembro 8, 2010 Share Postado Setembro 8, 2010 Galera,quando o player morre ele volta pra tipo a rookguard (pra cidade que ele fica até level 8) então...queria a ajuda de vocês pra tentar resolver esse problema. Exemplo: Sou um player,inicio em rook,aí eu cato level 8,se eu morrer na cidade principal (sendo qualquer level) eu volto pra rook. Vê se vocês conseguem entender ;p. Flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 Isso provavelmente é um erro no script do NPC Oracle ou qualquer outro metodo que você use em seu servidor para transportar os players para "main" Não é um erro no mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Galera,quando o player morre ele volta pra tipo a rookguard (pra cidade que ele fica até level 8) então...queria a ajuda de vocês pra tentar resolver esse problema. Exemplo: Sou um player,inicio em rook,aí eu cato level 8,se eu morrer na cidade principal (sendo qualquer level) eu volto pra rook. Vê se vocês conseguem entender ;p. Flw. Edite o temple das citys. Exemplo: Edit town Temple: x: xxx y: xxx z: x Feito isso resolve =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados