AnD13Sc 0 Postado Setembro 8, 2010 Autor Share Postado Setembro 8, 2010 tipo.. eu coloquei o que o amigo ai disse... coloca o ip la no modem, mais eu achu que nao foi por causa disso.. eu abri e coloquei no otservlis, e sim, deu certo, os outros entraram.. e antes ja tava on, pois eu só nao conseguia entrar pq eu usava 127.0.0.1 e o certo é 10.1.1.2.. vlw pela ajuda.. abrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zehguilherme 2 Postado Junho 24, 2012 Share Postado Junho 24, 2012 estou com o mesmo problema uso um roteador wifi ainda e nao da certo tb ja fiz tudo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados