Ir para conteúdo

[Encerrado] Abre Lista De Char Mas Nao Loga.


AnD13Sc

Posts Recomendados

é o seguinte, eu abri um ot 8.10 e funfo certinhu, o pessoal entro ta..

agora eu abri um ot 8.54-8.57 liberei as portas 7171 e 7172 do moldem e do firewall

eu coloco o ip certo no config.lua e abro o server, eu coloco acc/pass e abre os char, seleciono o char, fica carregando, depois da a msg de que o sv ta off..

o estranhu é que se eu coloco o ip 127.0.0.1 no config.lua eu consigu entrar normal..

 

se alguem teve esse problema e conseguiu resolver me ajuda, pla..

deixe uma msg aki ou me add no msn: dao.anderson@hotmail.com

 

grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, eu abri um ot 8.10 e funfo certinhu, o pessoal entro ta..

agora eu abri um ot 8.54-8.57 liberei as portas 7171 e 7172 do moldem e do firewall

eu coloco o ip certo no config.lua e abro o server, eu coloco acc/pass e abre os char, seleciono o char, fica carregando, depois da a msg de que o sv ta off..

o estranhu é que se eu coloco o ip 127.0.0.1 no config.lua eu consigu entrar normal..

 

se alguem teve esse problema e conseguiu resolver me ajuda, pla..

deixe uma msg aki ou me add no msn: dao.anderson@hotmail.com

 

grato desde ja

Estou com o mesmo problema que voce bro.

Olha meu post.

http://www.xtibia.com/forum/topic/140620-portas-do-pc-n-abrem/

 

Me add luizlacerdam@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal, sou novo por aki...

ta assim:

 

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

 

ip = "127.0.0.1" << assim eu entro

ip = "187.55.41.xxx" << assim nao entra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então há algo de errado com as portas. Vou tentar dizer o porquê.

 

Quando você estabelece conexão com um computador fora da sua rede, você precisa de uma porta para entrar neste computador. Quando a porta que você está tentando acessar está fechada, não há como estabelecer uma conexão com esse computador. É como um vizinho tentando entrar na sua casa pela porta dos fundos, mas ela está trancada.

Então, quando você está na mesma rede que o computador que está tentando acessar, a porta não precisa ser aberta. Ou seja, você está no computador do hoster, então você consegue acessar pois não há portas que impeça a sua entrada.

 

Assim, você precisa rever a configuração das portas do modem e do firewall, e verificar se elas estão devidamente abertas.

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui alguns prints pra intender melhor a situação:::

 

98380855.png

By and13sc at 2010-09-08

 

82492566.png

By and13sc at 2010-09-08

 

73359867.png

By and13sc at 2010-09-08

 

75798343.png

By and13sc at 2010-09-08

 

abri as portas de tudo que é jeito no modem pq nao sabia qual era a certa, mais nenhum jeito adianto..

 

EDIT: PS.: Eu abri um agora 8.50-8.52 pra testar e funfo.. =/

 

ninguem teve o mesmo problema e conseguiu arrumnar?

alguem por favor.. help..

PS.: testei um sv 8.6 e aconteceu a mesma coisa que no 8.57

Editado por AnD13Sc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai me dizer que seu modem é um D-link ADSL2+Router Generation II?

 

Se for, tá brabo pra abrir a coisa. Demorei 1 semana pra conseguir e nem sei como consegui.

 

Que ip tá usando quando vai abrir as portas?

 

cara.. é bem esse mesmo que eu tenhu D-link500b ADSL2+Router Generation II

tipo.. qdo eu vou abrir uma porta nova tem "remote host" eu nao sei o que colocar aki, então eu deixei em branco...

eu coloco o ip em numeros no config.lua que eu pego do programinha do no-ip que eu tenhu ip fixo..

mais dai depois de colocar o ip em numeros na config eu tendo entrar no sv e nao consigu (ip-changue eu coloco 127.0.0.1)

e se na config eu coloco 127.0.0.1 eu consigu entrar, eu nao sei se qdo eu coloco o ip normal na config os outros conseguem entrar ou nao!!

 

e tipo.. eu coloco ali como ta na imagem na hora de add a porta no modem, só no remote host que eu nao sei o que eu boto.. e a minha maquina é a 10.1.1.2.. no navegador eu entro no moldem pelo 10.1.1.1

 

o que vc fez pra conseguir?

Editado por AnD13Sc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em remote host e em Ip adress você vai colocar o seu IP remoto (dinâmico, aquele que muda toda vez que você se conecta, em números) (www.omeuip.com.br). Não importa que você vai reiniciar a Internet. e trocar o ip, é assim mesmo que funciona.

 

Da só uma olhada:

 

imagemmd.jpg

 

Veja como fica: (O ip sublinhado deve ser o seu ip em números obtido em www.omeuip.com.br)

 

adsl.jpg

Depois de adicionar com ambas as portas, de save na configuração, desligue o modem por 1 minuto e em seguida religue.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em remote host e em Ip adress você vai colocar o seu IP remoto (dinâmico, aquele que muda toda vez que você se conecta, em números) (www.omeuip.com.br). Não importa que você vai reiniciar a Internet. e trocar o ip, é assim mesmo que funciona.

 

Da só uma olhada:

 

imagemmd.jpg

 

Veja como fica: (O ip sublinhado deve ser o seu ip em números obtido em www.omeuip.com.br)

 

adsl.jpg

Depois de adicionar com ambas as portas, de save na configuração, desligue o modem por 1 minuto e em seguida religue.

 

mais tipo.. se eu colocar o ip x (que ta no omeuip.com.br) na em remote host e em server ip adress e reiniciar o modem, esse numero vai trocar...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ VEI... acabei de colocar on e add no otservlist.. e tipo.. eu tava colocando 127.0.0.1 no ip-changue e nao tava dando de entrar, então eu coloquei 10.1.1.2 que é o da minha maquina e deu certo...

pode fexa o topico.. ou deixar ai pra caso alguem tenha a mesma duvida..

 

é só usar o ip da maquina em vez do 127.0.0.1, no meu caso eu usei 10.1.1.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...