AnD13Sc 0 Postado Setembro 7, 2010 Share Postado Setembro 7, 2010 é o seguinte, eu abri um ot 8.10 e funfo certinhu, o pessoal entro ta.. agora eu abri um ot 8.54-8.57 liberei as portas 7171 e 7172 do moldem e do firewall eu coloco o ip certo no config.lua e abro o server, eu coloco acc/pass e abre os char, seleciono o char, fica carregando, depois da a msg de que o sv ta off.. o estranhu é que se eu coloco o ip 127.0.0.1 no config.lua eu consigu entrar normal.. se alguem teve esse problema e conseguiu resolver me ajuda, pla.. deixe uma msg aki ou me add no msn: dao.anderson@hotmail.com grato desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlacerdam 1 Postado Setembro 8, 2010 Share Postado Setembro 8, 2010 é o seguinte, eu abri um ot 8.10 e funfo certinhu, o pessoal entro ta.. agora eu abri um ot 8.54-8.57 liberei as portas 7171 e 7172 do moldem e do firewall eu coloco o ip certo no config.lua e abro o server, eu coloco acc/pass e abre os char, seleciono o char, fica carregando, depois da a msg de que o sv ta off.. o estranhu é que se eu coloco o ip 127.0.0.1 no config.lua eu consigu entrar normal.. se alguem teve esse problema e conseguiu resolver me ajuda, pla.. deixe uma msg aki ou me add no msn: dao.anderson@hotmail.com grato desde ja Estou com o mesmo problema que voce bro. Olha meu post. http://www.xtibia.com/forum/topic/140620-portas-do-pc-n-abrem/ Me add luizlacerdam@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnD13Sc 0 Postado Setembro 8, 2010 Autor Share Postado Setembro 8, 2010 poiseh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2010 Share Postado Setembro 8, 2010 Veja se a gameport está 7172 no config.lua. Se não estiver mude para 7172 PS: Penalizado por flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnD13Sc 0 Postado Setembro 8, 2010 Autor Share Postado Setembro 8, 2010 foi mal, sou novo por aki... ta assim: loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 ip = "127.0.0.1" << assim eu entro ip = "187.55.41.xxx" << assim nao entra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2010 Share Postado Setembro 8, 2010 Então há algo de errado com as portas. Vou tentar dizer o porquê. Quando você estabelece conexão com um computador fora da sua rede, você precisa de uma porta para entrar neste computador. Quando a porta que você está tentando acessar está fechada, não há como estabelecer uma conexão com esse computador. É como um vizinho tentando entrar na sua casa pela porta dos fundos, mas ela está trancada. Então, quando você está na mesma rede que o computador que está tentando acessar, a porta não precisa ser aberta. Ou seja, você está no computador do hoster, então você consegue acessar pois não há portas que impeça a sua entrada. Assim, você precisa rever a configuração das portas do modem e do firewall, e verificar se elas estão devidamente abertas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnD13Sc 0 Postado Setembro 8, 2010 Autor Share Postado Setembro 8, 2010 (editado) aqui alguns prints pra intender melhor a situação: By and13sc at 2010-09-08 By and13sc at 2010-09-08 By and13sc at 2010-09-08 By and13sc at 2010-09-08 abri as portas de tudo que é jeito no modem pq nao sabia qual era a certa, mais nenhum jeito adianto.. EDIT: PS.: Eu abri um agora 8.50-8.52 pra testar e funfo.. =/ ninguem teve o mesmo problema e conseguiu arrumnar? alguem por favor.. help.. PS.: testei um sv 8.6 e aconteceu a mesma coisa que no 8.57 Editado Setembro 8, 2010 por AnD13Sc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegool 1 Postado Setembro 8, 2010 Share Postado Setembro 8, 2010 tenta cria 1 ip... www.no-ip.com abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2010 Share Postado Setembro 8, 2010 Não vai me dizer que seu modem é um D-link ADSL2+Router Generation II? Se for, tá brabo pra abrir a coisa. Demorei 1 semana pra conseguir e nem sei como consegui. Que ip tá usando quando vai abrir as portas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnD13Sc 0 Postado Setembro 8, 2010 Autor Share Postado Setembro 8, 2010 (editado) Não vai me dizer que seu modem é um D-link ADSL2+Router Generation II? Se for, tá brabo pra abrir a coisa. Demorei 1 semana pra conseguir e nem sei como consegui. Que ip tá usando quando vai abrir as portas? cara.. é bem esse mesmo que eu tenhu D-link500b ADSL2+Router Generation II tipo.. qdo eu vou abrir uma porta nova tem "remote host" eu nao sei o que colocar aki, então eu deixei em branco... eu coloco o ip em numeros no config.lua que eu pego do programinha do no-ip que eu tenhu ip fixo.. mais dai depois de colocar o ip em numeros na config eu tendo entrar no sv e nao consigu (ip-changue eu coloco 127.0.0.1) e se na config eu coloco 127.0.0.1 eu consigu entrar, eu nao sei se qdo eu coloco o ip normal na config os outros conseguem entrar ou nao!! e tipo.. eu coloco ali como ta na imagem na hora de add a porta no modem, só no remote host que eu nao sei o que eu boto.. e a minha maquina é a 10.1.1.2.. no navegador eu entro no moldem pelo 10.1.1.1 o que vc fez pra conseguir? Editado Setembro 8, 2010 por AnD13Sc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2010 Share Postado Setembro 8, 2010 (editado) Em remote host e em Ip adress você vai colocar o seu IP remoto (dinâmico, aquele que muda toda vez que você se conecta, em números) (www.omeuip.com.br). Não importa que você vai reiniciar a Internet. e trocar o ip, é assim mesmo que funciona. Da só uma olhada: Veja como fica: (O ip sublinhado deve ser o seu ip em números obtido em www.omeuip.com.br) Depois de adicionar com ambas as portas, de save na configuração, desligue o modem por 1 minuto e em seguida religue. Editado Setembro 8, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnD13Sc 0 Postado Setembro 8, 2010 Autor Share Postado Setembro 8, 2010 Em remote host e em Ip adress você vai colocar o seu IP remoto (dinâmico, aquele que muda toda vez que você se conecta, em números) (www.omeuip.com.br). Não importa que você vai reiniciar a Internet. e trocar o ip, é assim mesmo que funciona. Da só uma olhada: Veja como fica: (O ip sublinhado deve ser o seu ip em números obtido em www.omeuip.com.br) Depois de adicionar com ambas as portas, de save na configuração, desligue o modem por 1 minuto e em seguida religue. mais tipo.. se eu colocar o ip x (que ta no omeuip.com.br) na em remote host e em server ip adress e reiniciar o modem, esse numero vai trocar...=/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2010 Share Postado Setembro 8, 2010 Não se preocupe, é assim mesmo. Eu também achei estranho isso, mas quando eu não tinha como obter um ip estático, isso me veio na mente, e deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnD13Sc 0 Postado Setembro 8, 2010 Autor Share Postado Setembro 8, 2010 PUTZ VEI... acabei de colocar on e add no otservlist.. e tipo.. eu tava colocando 127.0.0.1 no ip-changue e nao tava dando de entrar, então eu coloquei 10.1.1.2 que é o da minha maquina e deu certo... pode fexa o topico.. ou deixar ai pra caso alguem tenha a mesma duvida.. é só usar o ip da maquina em vez do 127.0.0.1, no meu caso eu usei 10.1.1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2010 Share Postado Setembro 8, 2010 Mas você conseguiu fazer com que os seus amigos entrem? Tentou utilizar também o ip estático pelo no-ip? Movido para a seção de sanados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados