carnaje 0 Postado Setembro 7, 2010 Share Postado Setembro 7, 2010 Ola pessoal tenho uma duvida com o Gesior_ACC_Maker, editei todo o site direitinho + quando fui criar uma conta de usuario deu esse dois erros, subtópico inválida. Não é possível carregar a página., o outro é Warning: date () [function.date]: Não é seguro confiar no sistema de configurações do fuso horário. * Está obrigado a usar a configuração date.timezone ou date_default_timezone_set () função. No caso de você utilizar qualquer um desses métodos e você ainda estiver recebendo esse aviso, você provavelmente incorreto o identificador de fuso horário. Foram selecionados 'America / Sao_Paulo' para '-3.0/no DST ", em vez de C: htdocs latestnews.php \ on line 20 si alguem poder mim ajudar com isso eu ficarei muito agradecido desde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 8, 2010 Share Postado Setembro 8, 2010 seria melhor você postar o erro inteiro em ingles... + antes, tente ir em htdocs/lastnews e coloce isso antes do <?PHP <?phpdate_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); ?> e no createaccount a mesma coisa. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carnaje 0 Postado Setembro 9, 2010 Autor Share Postado Setembro 9, 2010 muito obrigado, isso resolveu. + agora quando tentei criar um personagem em uma conta no site diz isso, The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration ("Load vocations" in admin panel, "character to copy" doesn't exist in DB). Try again or contact with admin. estava testando e entrei no jogo e ta criando o char no jogo, como eu faço para mudar para criar o char na conta do site? desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 por acaso vc deleto os characters Samples da database? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msfox 10 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Os characters que vem do site você pode deletar apenas pelo site pela database jamais, porque se não ele da erro na hora de criar personagem e conta. Ajudei? Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carnaje 0 Postado Setembro 10, 2010 Autor Share Postado Setembro 10, 2010 (editado) por acaso vc deleto os characters Samples da database? felipe e Msfox Obrigado pela ajuda, tinha apagado e ñ tinha percebido, e logo de cara deu tudo certo apareceu tudo direitinho ai apertei o botão Submit para criar o char e deu esse outro erro... Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'redskulltime' in 'field list'' in C:\Arquivos de programas\Xampp\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:112 Stack trace: #0 C:\Arquivos de programas\Xampp\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(112): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Arquivos de programas\Xampp\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(140): OTS_Player->load('9') #2 C:\Arquivos de programas\Xampp\xampp\htdocs\accountmanagement.php(650): OTS_Player->find('Carnaje') #3 C:\Arquivos de programas\Xampp\xampp\htdocs\index.php(135): include('C:\Arquivos de ...') #4 {main} thrown in C:\Arquivos de programas\Xampp\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 112, ñ sei + o q fazer e estou pedindo ajuda de vcs. Editado Setembro 10, 2010 por carnaje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msfox 10 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 Cara provavelmente, você tera de começar o site novamente Você conseguiu restaurar os characters: Rook Sample... Se não conseguiu, o erro e por causa deles, e já que você tirou do mysql tera de repetir todo o processo do site, Começando por desistalar o xampp e instalar o site novamente AJUDEI? Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados