Zorrado 0 Postado Setembro 5, 2010 Share Postado Setembro 5, 2010 Oi, gostaria de saber como aumentar o tempo exausted do exura,exura gran,exura san,exura vita.... para um tempo maior que 1 segundo, tem como? para as potions eu sei que é aqui : timeBetweenExActions = 1400 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemao 1 Postado Setembro 6, 2010 Share Postado Setembro 6, 2010 Oi, gostaria de saber como aumentar o tempo exausted do exura,exura gran,exura san,exura vita.... para um tempo maior que 1 segundo, tem como? para as potions eu sei que é aqui : timeBetweenExActions = 1400 Abra a pasta data do seu ot server , depois spells, e abra o spells.xml com bloco de notas...clica botao direito abrir com bloco notas... dai da CRTL + F e procura exura gran...vai aparecer algo assim <instant name="Intense Healing" words="exura gran" lvl="11" mana="70" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="healing/intense healing.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> Mude onde esta em vermelho por quanto tempo quiser...1000 = 1 segundo...faca isso com todas magias que quiser! Abraços... Se ajudei rep me! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorrado 0 Postado Setembro 6, 2010 Autor Share Postado Setembro 6, 2010 Muito obrigado, Alemao. Rep pra voce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados