glebber 0 Postado Setembro 5, 2010 Share Postado Setembro 5, 2010 /attr vocation 9 tipow eu colokeino player so que na hora que ele logo a vocação volta pra que ele estava, como eu faço pra consertar esse bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Setembro 5, 2010 Share Postado Setembro 5, 2010 Você está cometendo Flood,criando mais de 1 tópico para a mesma duvida/pedido tome mais cuidado. tenta usar o script que eu fiz em talkactions/script crie um arquivo.lua e renomeie para setvocation.lua --[[ Desenvolvido by Vodkart ]]-- function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if not t[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local voc = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end doPlayerSetVocation(cid,voc) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você alterou a vocação do jogador " .. getCreatureName(pid) .. " para " .. getVocationInfo(getPlayerVocation(pid)).name .. ".") doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "sua vocação foi alterada para " .. getVocationInfo(getPlayerVocation(pid)).name .. ".") return TRUE end em talkactions.xml adicione a tag: <talkaction log="yes" access="5" words="/vocation" event="script" value="setvocation.lua"/> /vocation Nome,numero da voc exemplo: /vocation Vodkart,9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xAlucard 2 Postado Setembro 5, 2010 Share Postado Setembro 5, 2010 Tipo Esse Comando Funciona Tipo Parar Adicionar Uma Second Promotion? Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Setembro 5, 2010 Share Postado Setembro 5, 2010 qualquer vocation que seu serve possui ela adiciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Tópico movido para a subseção referente a esta área. Caso o usuário necessite de ajuda avançada, deverá utilizar o mesmo tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
glebber 0
/attr vocation 9
tipow eu colokeino player so que na hora que ele logo a vocação volta pra que ele estava, como eu faço pra consertar esse bug?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados