CoLoRaDo 83 Postado Setembro 5, 2010 Share Postado Setembro 5, 2010 ola... eu vou fazer um site mas nao quero resetar o ot entao queria saber se tem como exportar a database forgotten.s3db para um arquivo de texto .sql para eu carregar no banco de dados do Xampp... plz ajudem quem ajudar dou REP +++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msfox 10 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 (editado) Claro que tem.. Portanto você precisar saber instalar um website o Webserver recomendo o: Xampp Tem um tutorial, que encina passo a passo sua database será transportada para o mysql. No tutorial encima criar seu site editar na pasta do ot, colocar database no site etc.... Link: http://www.xtibia.com/forum/topic/135281-video-aprenda-a-criar-um-website-mysql/ Ajudei? Rep++ Editado Setembro 9, 2010 por Msfox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Setembro 14, 2010 Autor Share Postado Setembro 14, 2010 MS Fox eu quero saber como exportar do forgotten.s3db para schema.sql para importar no banco de dados xampp ai eu queria saber como exportar no sql Studio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 não tem como...tera q resetar ot sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados