Ir para conteúdo

[Time Dsg] Wallpaper TIMEDSG #03 – Thiago Paulino

Jvchequer

Posts Recomendados

Salve pessoal,

A série Wallapaper timedsg está de volta, e dessa vez trago o trabalho espetacular produzido por um grande designer e amigo, Thiago Paulino do DesignTuts. Ele postou em seu blog todo o processo criativo desse trabalho, bem como seus detalhes. Quem tiver curiosidade em estudar o job e aprender as tecnicas basta clicar no link: Time Warp

Bom, vocês já sabem, o wallpaper está disponível em todas as dimensões, inclusive para iPhone e iPad. Então você não terá nenhuma desculpa para não usar. Abaixo uma breve bibliografia sobre Thiago.

Meu nome é Thiago Paulino, artista e designer, co-fundador do blog DesignTuts.com.br. Sou autor de alguns tutoriais de nível profissionalsobre photoshop. Sou graduado pela FAAP-SP em design de produto, e trabalho atualmente como freelancer na área de design gráfico. Você pode o encontrar meus trabalhos no DesignTuts ou em meu portfolio; www.behance.net/ThiagoPaulino. Sigam-me também no twitter @designtutsbr.

hero2.jpg

Widescreen (16:10): 1920×1200 | 1680×1050 | 1440×900 | 1280×800

Fullscreen (4:3): 2000×1600 | 1600×1200 |1280×1024 |1280×960 | 1024×768

Fullscreen (5:4): 1280×1024

Mobile: 768×1024 (iPad) | 480×272 (PSP) | 320×480 (iPhone) | 640×960 (iPhone 4)

OBS: Aconselhamos á usar os wallpapers correspondente a seu tipo de resolução. Assim você terá o máximo de qualidade.

Se você é bom com ilustração, fotografia, desenho, 3D art ou manipulação, e quer colaborar com nossa série de artigos, além de ter seu trabalho exposto no blog TIMEDSG, basta enviar seu trabalho para nós através do
. Estamos aguardando seu trabalho. Obrigado!

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...