rime 1 Postado Setembro 4, 2010 Share Postado Setembro 4, 2010 Galera com o item editor que eu tenho creie 3 novos ids para fazer umas boots tipo a sotf boots mais so que ela e exclusividade do meu ot e esses 3 ids tem suas mesmas funções que a soft boots normal bom tranformar e tudo blz. Resumindo quero cria um item que quando o player clica ele regenere a boots ids 11389 = soft no pé brilhando 11390 = soft na bp indicando os minutos 11391 = soft desgasta no ponto de ser recaregada novamente. 11392 = id do item que vai regenar a soft quando o player clica nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 4, 2010 Share Postado Setembro 4, 2010 actions.xml <action itemid="11392" script="regesoft.lua" /> actions/script regesoft.lua local config = { new_soft = 11390, old_soft = 11391, effect = 30, text = "Sua soft Boots foi regenerada!", removeOnUse = "yes", -- remover o item quando usar ("yes" or "no") needPremium = "yes" --[[ (yes/no) ]] } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if(config.needPremium == "yes") and (not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Apenas players com premium account podem regenerar sua soft boots com este item.") return TRUE end if doPlayerRemoveItem(cid, config.old_soft, 1) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,config.new_soft, 1) if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end doPlayerSendTextMessage(cid,19,config.text) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effect) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter uma worn soft para regenerar.") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rime 1 Postado Setembro 4, 2010 Autor Share Postado Setembro 4, 2010 Perfeito valeu ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados