Mixtura 1 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 Opa galera... Tudo belezinha com voces? Bem, depois de uns 2/3 mes sem postar no forum uma sprite, resolvi postar né... Para quem ja viu minhas sprites eu axo que eu melhorei. Ai esta ela: O unico prooblema ainda esta no sombreamento da guarda... Aceitando sujeitões... Rejeitando palavrões... (rimo ^^) Flws galerinha do mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 5, 2010 Share Postado Setembro 5, 2010 Guarda ficou maior do que o cabo. O resto tá legalMelhore o rubi no meio tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonkpv 0 Postado Setembro 7, 2010 Share Postado Setembro 7, 2010 Como o amigo ali falo o a guarda está enorme Mas continue treinando :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david498 1 Postado Outubro 12, 2010 Share Postado Outubro 12, 2010 (editado) RETIRADO! Editado Outubro 16, 2010 por Zutun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Outubro 16, 2010 Share Postado Outubro 16, 2010 de novo? use a area de formação de equipes! reportado denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Outubro 16, 2010 Share Postado Outubro 16, 2010 @david498 Cara não é a primeira vez que você faz isso. Post excluido, e usúario warnado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Outubro 17, 2010 Share Postado Outubro 17, 2010 Ela tá bem simples sim, mas o maior problema q eu achei foi o tamanho da guarda tente diminuir e acrescente alguns detalhes!!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados