luizlacerdam 1 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 Boa noite. Preciso muito da ajuda de vocês. Ja faz uma semana que eu tento liberar a portas 7171/7172 do meu PC/Modem. Ja testei em outros computadores, troquei meu modem (antes era um Huwai SmartAX880a),desinstalei meu anti-virus, desabilitei meu firewall (mesmo tendo as portas abertas la) e tambem seguir os mesmos passos em varios tutorias diferentes me mostrando como abrir a porta do meu modem(d link 500b). Tenho em casa um laptop e um desktop. Eles ligados a um wireless d link 524 e um modem d link 500b. Ja do meu laptop, tentei montar um server, mas n conseguir. Entao fui ao meu desktop e tentei novamente e tambem n conseguir. Liguei meu laptop diretamente ao meu modem e tambem n conseguir. Sempre mostra como se as portas estivesem fechadas! Eu n sei mas o que fazer. Por favor me ajudem. Aqui vai anexos do meu modem e quando eu pingo a porta como da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados