gabrielf10 6 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 (editado) Olá, Não sei se já postaram isso por aqui pois faz tempo que não visito o fórum, mas dei uma olhada por cima dos tópicos da primeira página e não achei, então estou criando este tópico para saber se o problema é em meu computador ou no site mesmo. Aqui, todas as pips estão aparecendo corretamente, mas a dos membros, não, aqui vai uma foto mostrando como ela aparece: Gostaria que alguem me informasse qual é o problema. Obs:Tenho quase certeza que esta não é a seção correta, mas mesmo procurando, não a achei, então peço que alguem da Staff mova o tópico para o local apropriado. Abraços. Editado Setembro 3, 2010 por gabrielf10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 cara, aqui ta aparecendo que removeram as pips.. que eu saiba removeram para adicionar ou testar as novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Setembro 4, 2010 Share Postado Setembro 4, 2010 Eu vou verificar com a equipe de Design por que isso está acontecendo. Obrigado por avisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados