zxsmockxz 2 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 Tipo eu uso o gesior pra 8.57 e tipo o monter of the week é o demon, mais tem como muda ;x como faz? eu vi que tem o novo que voce muda pelo ADMIN PANEL mais nao funciona no meu server esse, entao alguem pode me fala onde muda pelo gesior antigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout_config.ini troque Demon pelo monstro que você quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zxsmockxz 2 Postado Setembro 3, 2010 Autor Share Postado Setembro 3, 2010 (editado) Funciono cara valeeuu! REP++ Só mais uma coisa, você sabe editar aquelas coisas que fica na borda esquerda? Tipo Download Account Login News essas coisas! se souber vai me ajudar bastante. Editado Setembro 3, 2010 por zxsmockxz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 na pasta htdocs msm , exemplo , pagina download é : downloads.php vai ta assim nela: <?PHP$main_content .= 'Edit this in <b>Escreva alguma coisa aqui.</b>.'; ?> lembrando que, <br> faz um linha ficar embaixo da outra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zxsmockxz 2 Postado Setembro 3, 2010 Autor Share Postado Setembro 3, 2010 (editado) Não não, isso eu sei, eu to falando as barras do lado sabe? tipo assim (barra)News (abre ela tem)Lasted News <-- isso eu quero edita News Archive <-- isso eu quero edita Change Log <-- isso eu quero edita sako? ...intao é isso, se souber por favor ai ;x Editado Setembro 3, 2010 por zxsmockxz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 humm, então vá em C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php lembrando, se quiser criar uma nova pagina, tera que criar um arquivo php na pasta htdocs (obvio neh? ) e depois adicionar ele em index.php na pasta htcdocs tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zxsmockxz 2 Postado Setembro 3, 2010 Autor Share Postado Setembro 3, 2010 aee, fmz eu editei, só que agora a parte de cima do site onde fica o monster of the week e talz, sumiu 'o' help-please! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 4, 2010 Share Postado Setembro 4, 2010 vc fez algo que bugo então, só tirando oq você fez pra arruma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zxsmockxz 2 Postado Setembro 4, 2010 Autor Share Postado Setembro 4, 2010 aee consegui, agora outra duvida eu ponho os items pra vende no shop mais nao aparece a imagem dele... sabe como faz aparecer? :S (desculpa ai pelo trabalho que eu to te dando cara :S) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 4, 2010 Share Postado Setembro 4, 2010 cria uma pasta em htdocs com nome de item_images e bota lá as foto, com nome: item id 1 = renomeia pra "1" item id 2 = renomeia pra "2" e assim vai, todas no formato jpg... se quiser mudar isso para gif ( + pratico) vá em shopsystem e de ctrl+f em todos os jpg e mude para gif são 3 acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zxsmockxz 2 Postado Setembro 4, 2010 Autor Share Postado Setembro 4, 2010 aee fmz cara consegui sem mais perguntas, uehueheuheuehueh. REP+++++++++++ valeu msm...moderação se quizer pode fechar aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mefix 1 Postado Outubro 3, 2010 Share Postado Outubro 3, 2010 cara nao sei nem como fazer o ip do meu site nao sei nada seria possivel vc me ajuda felipe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados