GustavoMajor 25 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 (editado) Postado EM Editado Setembro 3, 2010 por Enigman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyx 1 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 n gostei do ot vc so mudou as paredes e algunas cenas Reprovado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoMajor 25 Postado Setembro 3, 2010 Autor Share Postado Setembro 3, 2010 so mudei as paredes? vc nem viu o ot inteiro pra jugar foi feita 2 quests uma dos 500k e outra dos 50k 4 hunts e outros bugs arrumados primeira veja o otserver e depois jugue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales251 7 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 Você postou o mesmo server em 2 Tópicos por tanto !reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoMajor 25 Postado Setembro 3, 2010 Autor Share Postado Setembro 3, 2010 (editado) ALGUM MODERADOR PODE ME FALAR SE EU FIZ 2 POSTS EM UM MESMO SERVIDOR CARA PRESTA A ATENÇÃO EU FIZ 2 SERVERS 1 SEM BUG Q É ESSA VERSÃO SEM MODIFICAÇÕES ¬¬ PRESTA ATENÇÃO Editado Setembro 3, 2010 por Enigman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales251 7 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 (editado) ALGUM MODERADOR PODE ME FALAR SE EU FIZ 2 POSTS EM UM MESMO SERVIDOR CARA PRESTA A ATENÇÃO EU FIZ 2 SERVERS 1 SEM BUG Q É ESSA VERSÃO SEM MODIFICAÇÕES ¬¬ PRESTA ATENÇÃO Este post foi editado por Enigman: Há 19 minutos Novamente vou repetir. Você só arrumou os Bug's não é outro server então é 2 Tópicos com 2 servers iguais . como você disse: CARA PRESTA A ATENÇÃO EU FIZ 2 SERVERS 1 SEM BUG Q É ESSA VERSÃO SEM MODIFICAÇÕES ¬¬ =) Editado Setembro 3, 2010 por BatateiroMix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados