Kloth 0 Postado Setembro 2, 2010 Share Postado Setembro 2, 2010 Galera pelo amor di deus colocei tudo no dedicado novo e pronto tudo certo bunitin porem logo quando eu entro em account management ele da esse erro Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 396 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 2, 2010 Share Postado Setembro 2, 2010 aonde da o bug mesmo? quando cria char ou quando vai loga ? tenta faze isso, Vá na pasta raiz do Xampp, e vá na pasta com nome PHP(não é o PhpMyAdmin) e procure pelo arquivo php.ini (no vista, o ícone é de uma engrenagem sobre um bloco) Abra o arquivo pelo bloco de notas, e Ctrl+F, procure por "DATE" provavelmente ele tara assim: ; Defines the default timezone used by the date functions ; http://php.net/date.timezone date.timezone = Mude para assim: ; Defines the default timezone used by the date functions ; http://php.net/date.timezone date.timezone = America/New_York. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kloth 0 Postado Setembro 3, 2010 Autor Share Postado Setembro 3, 2010 Obrigado novamente REP++ voce ja me salvo mto, se um dia poder te agradeçer me avise. MENOS strip na can :XAUHEIUHAE !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 hehe, de nada, topico reportado para duvidas sanadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 Tópico movido para a subseção referente a esta área. Caso o usuário necessite de ajuda avançada, deverá utilizar o mesmo tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados