Henrique Moura 193 Postado Setembro 1, 2010 Share Postado Setembro 1, 2010 (editado) [ Removido ] Editado Março 3, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Setembro 19, 2010 Share Postado Setembro 19, 2010 Cara, muito bom, n sei como ainda não postaram! Não terminei de ler ainda, mas a história é bem intrigante, e me prendeu no pc lendo essa joça auhauh' Parabéns! ^^" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 19, 2010 Autor Share Postado Setembro 19, 2010 Brigado ae cara, eu tava esperando alguem postar aqui pra mim ver se eu postaria o resto. O problema é que essa área aqui não é muito reconhecida, então já sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herchcovitch 0 Postado Setembro 19, 2010 Share Postado Setembro 19, 2010 É verdade Henrique a área não é muito reconhecida, então não podemos esperar grandes posts. Mas uma bela história estou louco para ver o segundo capitulo. Por favor poste para me entreter mais com essa história , parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados