EmoColorido 0 Postado Setembro 1, 2010 Share Postado Setembro 1, 2010 Depois de uns meses fora daqui, to voltando, postando uma signzinha que acabei de fazer pra não perder a prática, bem, aqui está. Nunca fui bom em tipografia, sempre faço sem :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Setembro 1, 2010 Share Postado Setembro 1, 2010 Essas texturas em cima da stock acabaram com a qualidade da stock man, e falta uma ilu, mas ficou boa Seja bem-vindo de volta hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Setembro 1, 2010 Autor Share Postado Setembro 1, 2010 po, essa foi a intenção da textura, UIAESUIAES, mais ok. nunca entendi iluminação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Setembro 1, 2010 Share Postado Setembro 1, 2010 Ta sem flow se é que me entende, com a ilu ficaria um flow, é que a sign ta sem direção, não sei de nada nela, então bota um ponto de iluminação, saca? hehe E vamo participar da ads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Setembro 1, 2010 Autor Share Postado Setembro 1, 2010 aham entendi, mais tem algumas dicas de iluminação? o que usar, etc. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Setembro 2, 2010 Share Postado Setembro 2, 2010 Talvez uns round brushes em linear dodge, usando burn e dodge tool ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados