ooxitoo 0 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Olá pessoal, eu estava procurando como passar o ot de 8.57 pra 8.6 e achei! MAS lá dizia algo sobre acessar a source, eu nem sei o que é isso e muito menos como abri-la Se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já, MUUUITO OBRIGADO abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Crying Damson: http://otland.net/subversion.php?svn=public&file=dl.php&repname=forgottenserver&path=%2Ftags%2F0.3.6pl1%2F&rev=83&peg=83&isdir=1 Mystic Spirit: http://otland.net/subversion.php?svn=public&file=dl.php&repname=forgottenserver&path=%2Ftags%2F0.2.7%2F&rev=83&peg=83&isdir=1 Acho que o tutorial que você viu foi o do crying damson mais eu coloquei as duas =X Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 To com o mesmo problema desse cara mais e o seguinte.. Eu tenho que baxa o dev c++ e isso ai? e depois de edita essas parada ai compila?? alguem explica um pooco so pra ter uma noção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 http://www.xtibia.com/forum/topic/137298-dev-c-como-compilar-um-otserv/ Acho que isso deve ajudar. Só não precisa baixar o tortoise svn, é so baixar as sources do link que eu mandei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ooxitoo 0 Postado Setembro 1, 2010 Autor Share Postado Setembro 1, 2010 Gostei do tutorial, e realmente estava indo TUDO certinho até a hora de compilar, ele sempre dá um erro okpsAKOPSAKPOSA to pensando em desistir, acho que vou deixar meu ot 8.57 mesmo pokSAKPOPKO MUUUUITO Obrigado!! Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Setembro 1, 2010 Share Postado Setembro 1, 2010 Se quiser postar o erro aqui posso tentar resolver =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ooxitoo 0 Postado Setembro 2, 2010 Autor Share Postado Setembro 2, 2010 Obrigaaado =D, ta ai o erro! Boa sorte OPKSAOPSAPOKSAK Obrigadoo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Setembro 4, 2010 Share Postado Setembro 4, 2010 (editado) Cara usa o projeto da TFS e o Dev também, a chance de dar erros é quase 0. Pode dar esse tanto de erro + a compilação pode ser que foi feita certinha =D Editado Setembro 4, 2010 por Cykotitan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ooxitoo 0 Postado Setembro 4, 2010 Autor Share Postado Setembro 4, 2010 Cara usa o projeto da TFS e o Dev também, a chance de dar erros é quase 0. Pode dar esse tanto de erro + a compilação pode ser que foi feita certinha =D Ok, vou tentar o TFS e o Dev, e vou postar o resultado logo em seguida! Pior que nao dá certo, o erro dá com 1 seg de processo! então nem dá kposaopkSAKOPSAPOK Obrigado por estar tentando me ajuda =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados