dotatibia 0 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Não sei se estou postando no lugar certo... Quando eu coloco Chase Oponent (Bonequinho verde, que segue os bixos/players quando voce ataca) eu dou 1 passo e vai pro Stand while fighting (Bonequinho vermelho, que nao segue os bixos/players quando voce ataca) Mesmo quando nao estou atacando um bixo/player eu ando e nunca fica no Chase Oponent (Bonequinho verde) Alguem poderia me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 O problema é no distro. Os distros mais atuais já estão com isso resolvido. Tente baixar outro distro e substituir na pasta do seu OT. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dotatibia 0 Postado Agosto 31, 2010 Autor Share Postado Agosto 31, 2010 Meu distro é atual é 8.6, o que vem no styller. Qual voce me recomendaria baixar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Tente o do WeDo ou o do Diamond flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados