Jvchequer 63 Postado Agosto 30, 2010 Share Postado Agosto 30, 2010 Mais uma semana de histórias vindas dos clientes mais difíceis que há por aí. A secção que nos diz que nem tudo é cor-de-rosa. Partilhem as vossas histórias, enquanto isso, deixamos aqui algumas. <p style="padding-left: 30px;"> #1 Cliente: “Olá. Você cria logomarcas?” Nós: “Sim. Do que precisa?” Cliente: “Somos uma empresa de impressão de CDs, estamos querendo “re-estilizar” a nossa logomarca. Em que formatos você repassa para nós?” Nós: “Posso passar em .Ai por exemplo” Cliente: “É Corel?” Nós: “Não é arquivo de Illustrator!” Cliente: “ILUSTRATIONPHOTOSHOP!?” #2 Á conversa com um cliente de uma empresa de eventos… Cliente: “Olá, gostámos muito de trabalhar convosco e o site ficou fenomenal. Agora precisamos de uma newsletter semanal.” Nós: “Ok. Marcamos uma reunião e dizem-nos que tipo de informação terá e nós mostraremos que aspecto poderá ter e como poderão alimentá-la.” Cliente: “Hello?! Estão a falar com a (empresa X)! Nós fazemos “inventos”, não somos um restaurante!” Nós: “Ahahahah (não deu para conter o riso)” #3 Cliente: “Preciso de mais cartões.” Nós: “Viu? Quando lhe disse que estava a mandar imprimir poucos não acreditou. Sai-lhe muito mais caro estar a fazer pouca quantidade de cada vez.” Cliente: “É que não dá jeito nenhum andar com essas caixinhas todas atrás…!” Nós: “…???” #4 Cliente: “E personalização de viaturas com vinil? Vocês fazem?” Nós: “Sim, claro.” Cliente: “Então quero uma coisa que faça assim TCHÃÃÃ! Que toda a gente repare!!!” Nós: “Muito bem. Tem alguma ideia?” Cliente: “Mas quero que de noite possa tirar tudo e passe a ser um carro normal outra vez. Quando for para casa.” #5 Num e-mail… Nós: “Caríssimos clientes, informamos que de x dia a x dia estaremos de férias.” Cliente: “Então e a minha brochura?” Nós: “Continuamos à espera das imagens e dos textos, sem elas não podemos avançar. Se as enviar hoje tentaremos acabar antes de entrarmos de férias.” Cliente: “Não as enviámos porque estamos de férias mas quando voltarmos queremos isso pronto!” Nós: “Não sei o que lhe diga. Para terminar o trabalho precisamos desses elementos.” Cliente: “Pois mas agora estamos de férias, não queremos pensar nessas coisas.” Para ver mais histórias clique no banner acima. Clientes do inferno…Urgh! #4 is a post from: Choco la Design View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados