felipedorgas 25 Postado Agosto 30, 2010 Share Postado Agosto 30, 2010 alguem tem problema com win7 no global? tpw, não é lag de net ta ligado ?, é umas MINI TRAVADINHA do pc, e sem conta a variação da framerate, as vezes fica 13, as vezes pula pra 40 ~ alguem me indica alguma coisa? um driver? vlw abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Agosto 30, 2010 Share Postado Agosto 30, 2010 (editado) É driver de vídeo... Quanto você vai em graphics quais opções ficam pra selecionar? (Directx 5/Directx 9/OpenGL) - Pode ser que se você ajustar o framerate para máximo melhore. Eu fazia isso no meu... bjs Editado Agosto 30, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipedorgas 25 Postado Agosto 30, 2010 Autor Share Postado Agosto 30, 2010 (editado) eu posso seleciona todas, e msm deixando framerate no max, o current fica em 20 ~ (agora), melhoro, + não tá 100% ainda Editado Agosto 30, 2010 por felipedorgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Setembro 18, 2010 Share Postado Setembro 18, 2010 Escolhe OpenGL se tu tiver placa de vídeo offboard ou DirectX 9 se for onboard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipedorgas 25
alguem tem problema com win7 no global?
tpw, não é lag de net ta ligado ?, é umas MINI TRAVADINHA do pc,
e sem conta a variação da framerate,
as vezes fica 13, as vezes pula pra 40 ~
alguem me indica alguma coisa?
um driver?
vlw abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão