Ir para conteúdo

[Encerrado] New Styller Yourots 0.7.5 (8.60) Duvida!

luizlacerdam

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Recentimente venho tentando colocar meu ot on "New Styller Yourots 0.7.5 (8.60) Rev 02 Com Teleports".

Tenho net wireless de 10 megas e uma boa cpu que pode realmente rodar o server. Tenho experiencia ja com o assunto

mas estou vivendo um problema. Ja config o ip da Config.Lua e tambem desbloquiei as portas do meu D-link 524 como tem num post do forum. Mas,

toda vez que eu tento entrar para testar no meu servidor ele diz que minha conta e invalida.

Ja verifiquei a Acc e pswd no sql que e 1/1 mesmo assim n entra.

Me ajudem por favor

- Atualizado hoje, 30 de setembro.

Baxei outro server um 8.57 e conseguir entrar no serve! Estou tentando entrar no serve de outro computado da rede usando diferentes ips, mas n consigo. Alguem pode me da uma pista?

!

Editado por LuizlaM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...

Basicamente, você não desbloquiou as portas corretamente, ja tive muitos problemas com esse erro, mas quando consegui desbloquear as portas uma vez, agora nunca mais preciso desbloquear!

E outra coisa muito importante e usar o Programa do no-ip que no proprio site você pode baixar, e tambem sempre atualize o seu IP de Numeros no config.lua, se o IP de numeros não estiver correto no config.lua ninguen vai poder entra...

@Edit

Foi mal, não vi a data, desculpa '-'

Editado por gramaverde
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...