luizlacerdam 1 Postado Agosto 29, 2010 Share Postado Agosto 29, 2010 (editado) Boa noite a todos! Recentimente venho tentando colocar meu ot on "New Styller Yourots 0.7.5 (8.60) Rev 02 Com Teleports". Tenho net wireless de 10 megas e uma boa cpu que pode realmente rodar o server. Tenho experiencia ja com o assunto mas estou vivendo um problema. Ja config o ip da Config.Lua e tambem desbloquiei as portas do meu D-link 524 como tem num post do forum. Mas, toda vez que eu tento entrar para testar no meu servidor ele diz que minha conta e invalida. Ja verifiquei a Acc e pswd no sql que e 1/1 mesmo assim n entra. Me ajudem por favor - Atualizado hoje, 30 de setembro. Baxei outro server um 8.57 e conseguir entrar no serve! Estou tentando entrar no serve de outro computado da rede usando diferentes ips, mas n consigo. Alguem pode me da uma pista? ! Editado Agosto 30, 2010 por LuizlaM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danhandsome 1 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Se não der jeito, tente CRIAR uma nova conta, e muda os acess.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gramaverde 1 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 (editado) Basicamente, você não desbloquiou as portas corretamente, ja tive muitos problemas com esse erro, mas quando consegui desbloquear as portas uma vez, agora nunca mais preciso desbloquear! E outra coisa muito importante e usar o Programa do no-ip que no proprio site você pode baixar, e tambem sempre atualize o seu IP de Numeros no config.lua, se o IP de numeros não estiver correto no config.lua ninguen vai poder entra... @Edit Foi mal, não vi a data, desculpa '-' Editado Dezembro 23, 2010 por gramaverde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados