bernas30 0 Postado Agosto 28, 2010 Share Postado Agosto 28, 2010 Gostaria de saber se alguem tem soluções para resolver este problema .. já limpei o computador, tudo... e com ot ligado o pc vai down :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
92889857 8 Postado Agosto 28, 2010 Share Postado Agosto 28, 2010 (editado) Acho que o seu pc não quenta o ot,(aconselho a usar o PingOut 2.0 isso evita que o ot fica legado) Pingout clicle aki Editado Agosto 28, 2010 por Samuelssamu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales251 7 Postado Setembro 1, 2010 Share Postado Setembro 1, 2010 Talvez possa ser algum vírus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Setembro 1, 2010 Share Postado Setembro 1, 2010 No PC da minha tia, acontecia a mesma coisa com o Tibia, a temperatura chegava a 48º e o PC desligava, era um problema no processador eu acho. O seu PC não pode estar aguentando o OTServ e se auto desligando por segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warcraftzz 5 Postado Novembro 27, 2010 Share Postado Novembro 27, 2010 Eu ja fiz um curso técnico e é que seu processador não aguenta e esquenta muito. Eu acho que ele é um AMD antigo, pois os processadores AMD antigo esquentavam muito. E uma solução pra isso seria você comprar pasta térmica para colocar no processador isso deixa a temperatura do processador menor e pode resolver seu problema sendo seu processador AMD ou não. Vlw ae espero ter te ajudado. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados