Ir para conteúdo

[Pedido]Ajuste No Npc


pablothadeu

Posts Recomendados

8.50/new styler yourots/nivel=baixo(eu acho)

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local config = {

itemid = 3942,

reward = {{item = 2160, count = 100}}, -- Pode adicionar mais se quiser.

removeItem = "yes",

storage = 6598

}

 

if msgcontains(msg:lower(), "ajuda") then

if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) <= 0 then

selfSay("Preciso que voce procure a cup que perdi...foi um presente do meu pai,aceita me {ajudar}?", cid)

talk_state = 1

else

selfSay("Muito obrigado pela sua ajuda companheiro...", cid)

talk_state = 0

end

 

elseif msgcontains(msg:lower(), "sim") and talk_state == 1 then

selfSay("obrigado procure ne casas abondonadas e outras contruções do tipo..não sei onde botei.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

talk_state = 0

 

elseif msgcontains(msg:lower(), "pronto") and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then

selfSay("Você trouxe o cup?", cid)

talk_state = 2

 

elseif msgcontains(msg:lower(), "sim") and talk_state == 2 then

if getPlayerItemCount(cid, config.itemid) >= 1 then

selfSay("Nossa, muito obrigado... Aqui está sua recompensa.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 2)

for k,v in pairs(config.reward) do

doPlayerAddItem(cid, v.item, v.count or 1)

end

if config.removeItem == "yes" then

doPlayerRemoveItem(cid, config.itemId, 1)

end

talk_state = 0

else

selfSay("Que pena, voce ainda não achou...", cid)

talk_state = 0

end

 

elseif msg:lower() == "no" and talk_state >= 1 then

selfSay("Obrigado mesmo assim...", cid)

talk_state = 0

npcHandler:resetNpc()

 

end

return true

end

 

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

 

Onde mexo pra mudar o item tipo da 100 crystal coin kiria pra cair uma magic sword

e ond meixo pra fazer com q ele remova o item do npc??

(este npc pede o cup mais n pegua so da as 100cc kiria q ele removese o cup da bp)

ajuda ae plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...