pablothadeu 0 Postado Agosto 27, 2010 Share Postado Agosto 27, 2010 8.50/new styler yourots/nivel=baixo(eu acho) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local config = { itemid = 3942, reward = {{item = 2160, count = 100}}, -- Pode adicionar mais se quiser. removeItem = "yes", storage = 6598 } if msgcontains(msg:lower(), "ajuda") then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) <= 0 then selfSay("Preciso que voce procure a cup que perdi...foi um presente do meu pai,aceita me {ajudar}?", cid) talk_state = 1 else selfSay("Muito obrigado pela sua ajuda companheiro...", cid) talk_state = 0 end elseif msgcontains(msg:lower(), "sim") and talk_state == 1 then selfSay("obrigado procure ne casas abondonadas e outras contruções do tipo..não sei onde botei.", cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) talk_state = 0 elseif msgcontains(msg:lower(), "pronto") and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then selfSay("Você trouxe o cup?", cid) talk_state = 2 elseif msgcontains(msg:lower(), "sim") and talk_state == 2 then if getPlayerItemCount(cid, config.itemid) >= 1 then selfSay("Nossa, muito obrigado... Aqui está sua recompensa.", cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 2) for k,v in pairs(config.reward) do doPlayerAddItem(cid, v.item, v.count or 1) end if config.removeItem == "yes" then doPlayerRemoveItem(cid, config.itemId, 1) end talk_state = 0 else selfSay("Que pena, voce ainda não achou...", cid) talk_state = 0 end elseif msg:lower() == "no" and talk_state >= 1 then selfSay("Obrigado mesmo assim...", cid) talk_state = 0 npcHandler:resetNpc() end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Onde mexo pra mudar o item tipo da 100 crystal coin kiria pra cair uma magic sword e ond meixo pra fazer com q ele remova o item do npc?? (este npc pede o cup mais n pegua so da as 100cc kiria q ele removese o cup da bp) ajuda ae plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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