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Função De Remove Life


Vilden

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Opa galera, to precisando de duas funçães

 

a de remove life

 

exemplo, o cara pisa em cima do fire field e remove

30

 

 

e

 

 

queria também uma função do tipo espera, tipo, queria que quando clicasse em tal

luga uma pedra removeria, e então dentro de 5 minutos ela voltaria no luga..

 

algo do tipo exaust

algo relacionado a tempo =x

 

ninguém?? aproveitando o tópico queria saber qual função eu uso para que seja necessário tal level

para ir a tal luga

Editado por Vilden
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doPlayerAddHealth(cid,-30)

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

local config = {
       Time1 = 5, -- Para ele não dizer novamente
       storage = 11791, -- Não mexa aqui!  
       time = 4, -- tempo em minutos 
       pos = {x=148,y=38,z=7}, -- posição da parede que ira sumir 
       paredeid = 1058 -- id da parede 
} 


function criar()   
doCreateItem(config.paredeid, 1, config.pos)  
       end 

       local players = getPlayersOnline()
       local parede = getTileItemById(config.pos, config.paredeid)

       if parede then
       if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time()) then 
       doRemoveItem(parede.uid, 1)
       for _, pid in ipairs(players) do
       setPlayerStorageValue(pid, config.storage, os.time()+config.Time1*60)
       end 
       addEvent(criar, config.time*60*1000)
else
doPlayerSendCancel(cid,"espere a parede ser criada novamente.")
end 
end
return 1 
end

 

actions

<action actionid="8009" script="NOME DO SCRIPT.lua" />

 

if getPlayerLevel(cid) >= 8 then -- a partir de que level 

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