Vilden 137 Postado Agosto 27, 2010 Share Postado Agosto 27, 2010 (editado) Opa galera, to precisando de duas funçães a de remove life exemplo, o cara pisa em cima do fire field e remove 30 e queria também uma função do tipo espera, tipo, queria que quando clicasse em tal luga uma pedra removeria, e então dentro de 5 minutos ela voltaria no luga.. algo do tipo exaust algo relacionado a tempo =x ninguém?? aproveitando o tópico queria saber qual função eu uso para que seja necessário tal level para ir a tal luga Editado Agosto 27, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 27, 2010 Share Postado Agosto 27, 2010 1° doPlayerAddHealth(cid,-30) 2° function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { Time1 = 5, -- Para ele não dizer novamente storage = 11791, -- Não mexa aqui! time = 4, -- tempo em minutos pos = {x=148,y=38,z=7}, -- posição da parede que ira sumir paredeid = 1058 -- id da parede } function criar() doCreateItem(config.paredeid, 1, config.pos) end local players = getPlayersOnline() local parede = getTileItemById(config.pos, config.paredeid) if parede then if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time()) then doRemoveItem(parede.uid, 1) for _, pid in ipairs(players) do setPlayerStorageValue(pid, config.storage, os.time()+config.Time1*60) end addEvent(criar, config.time*60*1000) else doPlayerSendCancel(cid,"espere a parede ser criada novamente.") end end return 1 end actions <action actionid="8009" script="NOME DO SCRIPT.lua" /> 3° if getPlayerLevel(cid) >= 8 then -- a partir de que level Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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